Prezados Senhores,

1º) Conforme determinado no Termo Aditivo à CCT-2019/2020, comunicamos que esta entidade estará em Férias Coletivas entre os dias 20 de Dezembro de 2019 e 20 de Janeiro de 2020 portanto, solicitamos que programem as Rescisões Contratuais para que as mesmas não venham a coincidir com os dias em que a entidade estiver fechada, e, caso contrário, solicitamos que seja procurado o Ministério do Trabalho.

2º) Mesmo durante o período de férias, você poderá acessar o nosso site www.sintracarp.com.br para retirar as guias e qualquer dúvida ou dificuldadevocê pode entrar em contato através dos e-mails: marion@sintracarp.com.br ou marla@sintracarp.com.br.

Lembrando ainda que os funcionários que tiverem interesse em contribuir com o Sindicato, deverão fazer uma carta de próprio punho autorizando o desconto, e entregar no RH da empresa. Sem a autorização o desconto da contribuição assistencial não será feito, portanto não é necessário fazer carta de oposição no sindicato!

Curitiba, 10 de dezembro de 2019.

A diretoria.